Politica

Ganime diz que, com combate à corrupção, sobrará dinheiro para investir no RJ e atrair empresas

O RJ1 exibiu nesta quinta-feira (14) uma entrevista com o deputado federal Paulo Ganime, candidato ao Governo do Rio de Janeiro pelo Novo.

Em dois minutos, Ganime afirmou que vai acabar com a corrupção no estado e que, com isso, sobrará dinheiro para investimento em obras e no pagamento de servidores, o que dará, segundo ele, mais credibilidade para atrair empresas e gerar mais emprego e renda.

“Acabando com a corrupção, que está imperando no estado do Rio de Janeiro nas últimas décadas e no governo atual, vai sobrar dinheiro inclusive para fazer investimentos e para pagar bem a quem deve ser pago. O serviço público de qualidade garante a atração de investimentos. Com a atração de investimento, a gente vai ter mais empresas aqui, mais arrecadação também e, consequentemente, vai poder pagar melhor os servidores e fazer as obras que precisam ser feitas no Rio de Janeiro.”

Ganime também falou sobre segurança pública e disse que é a favor da ocupação das comunidades pelas forças de segurança. Questionado sobre a eficácia do projeto, que já foi implantado em outros governos, disse que, caso eleito, além das polícias levará projetos sociais, educação e infraestrutura para as favelas.

“O modelo ele é antigo, mas a aplicação não foi feita da forma correta. Faltou entrar com segurança, mas também com educação, com social, com investimento em infraestrutura (…) A gente vai trabalhar com muita seriedade e sem tolerância ao crime, seja o crime violento ou o crime de corrupção, que está acabando com o Rio de Janeiro.”

A série do RJ1
Desde segunda-feira (12), o RJ1 exibe entrevistas com os candidatos ao governo. Rodrigo Neves (PDT), Marcelo Freixo (PSB) e Cláudio Castro (PL), que tiveram mais de 6% na pesquisa Ipec de 6 de setembro, foram entrevistados ao vivo.

Outros cinco candidatos que pontuaram – Luiz Eugêncio (PCO) não pontuou – tiveram entrevistas de 2 minutos, gravadas sem corte, exibidas entre 15 e 16 de setembro. A ordem das entrevistas foi definida em sorteio.

Dia 15 de setembro:

Paulo Ganime (Novo)
Wilson Witzel (PMB)
Juliete Pantoja (Unidade Popular)
Dia 16 de setembro:

Eduardo Serra (PCB)
Cyro Garcia (PSTU)

Dylan Smith
the authorDylan Smith

Deixe um comentário