Noticias

Homem é preso por matar a companheira a facadas em Brás de Pina

Um homem que confessou ter matado a companheira a facadas foi preso, na manhã desta quinta-feira (15), por policiais da 38ª DP (Brás de Pina).

Edmilson Fernandes da Silva, de 25 anos, teria cometido o crime em Brás de Pina, Zona Norte do Rio, no sábado (10). Contra o autor foi cumprido mandado de prisão pelo crime de feminicídio.

Segundo o delegado Mauro Cesar, titular da unidade, durante a discussão o autor contou, em depoimento, que a companheiro pegou a faca para agredi-lo, mas ele tirou da mão dela e a esfaqueou. Rose Silva de Oliveira Ferreira, de 49 anos, foi levada para pela irmã e vizinhos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu.

“Após ter passado por procedimento cirúrgico, a vítima não resistiu e veio a óbito na tarde do último sábado. O laudo pericial demostrou que a vítima recebeu diversas facadas na região do tórax e do abdômen. O autor fugiu do local, tendo se homiziado na casa de parentes”, afirmou o delegado.

Edmilson foi capturado na casa de parentes. O motivo da discussão, a princípio, segundo a polícia, seria ciúmes. O autor vai ser encaminhado nesta quinta para o presídio de Benfica.

Dylan Smith
the authorDylan Smith

Deixe um comentário