CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
SÁBADO, 18 DE NOVEMBRO DE 2017
ULTIMA NOTÍCIA:
Dodge recorre de decisão que tirou o sigilo da delação de marqueteiro
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / RioPress
  RioPress
 
Mês dos Pais: hora de mostrar que aprendeu a economizar
Data Publicação:20/08/2012

Para fugir das filas na hora de escolher um bom presente, filhos comparam preços pelo www.shopbot.com.br e colecionam vantagens, como a redução de até 65% nas compras.


O mês dos pais, agosto, promete aquecer o mercado de varejo. Segundo pesquisa da Fecomércio, mais de 18% das famílias pretendem comprar bens duráveis para comemorar a data, que já passou, mas muitos ainda vão comprar mimos para os pais. Apesar da tendência por produtos eletrônicos, como tablets e smartphones, a categoria “jardim-ferramentas” ainda é a que mais se destaca nesse período. De acordo com o site comparativo de preços www.shopbot.com.br a procura por essas áreas já cresceu quase 90%.


Segundo o diretor do ShopBot no Brasil, Ricardo Bove, foram negociadas 127 ofertas especiais para esse mês, proporcionando uma economia de até 65% com os presentes. “A procura por ferramentas como furadeiras e produtos como escadas, totalizam um crescimento de quase 200%”, afirma Ricardo Bove, ressaltando ainda que o cumprimento dos prazos de entrega dos produtos evoluiu a cultura brasileira.


Sempre com o intuito de facilitar a vida dos consumidores, o www.shopbot.com.br fez uma pesquisa dos produtos mais procurados e baseado nesses dados preparou um layout exclusivo às compras. As áreas de informática e eletrônica continuam em primeiro lugar na opinião dos internautas, TV LCD/LED, celulares e computadores, ainda estão no topo da preferência dos filhos e o crescimento da procura nessas áreas continua, nesse período a margem foi de mais de 150%.


Há quase uma década no mercado, o www.shopbot.com.br oferece uma variedade de mais de 400 lojas online e mais 1,5 milhão de ofertas, assim fica fácil encontrar o presente ideal para essa data, seja qual for o perfil do pai. Os presentes mais tradicionais estão ligados ao futebol, como não poderia deixar de ser na nação mais apaixonada pelo esporte. Os “artigos para torcedor” como cachecóis, canecas, jogos de cama e etc, tiveram um aumento na procura de mais de 70%. Porém, o ano de 2012 trouxe uma surpresa no perfil de preferência dos pais, já que o setor com maior crescimento na procura foi da categoria Sex Shop, com a espetacular margem de 480% de aumento na demanda. A ampla variedade de produtos comprova que não falta opção de presente para os tradicionais e muito menos para aqueles mais modernos.


A agitada rotina de atividade do brasileiro fez aumentar a confiança no mercado de e-commerce, justamente para otimizar o tempo. Para facilitar o acesso aos produtos, o www.shopbot.com.br também aposta no maior site de relacionamentos do mundo: Facebook. Através da página www.facebook.com/ShopbotBrasil, o consumidor consegue uma interação maior com as lojas virtuais. Pelo comparador de preços é possível encontrar o presente ideal, sem precisar alterar em nada a rotina e garantir a comodidade de receber o produto no prazo médio de mercado, ou seja, cinco dias.





Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Evento em Brasília comemora 10 anos de acesso gratuito ao SBRT
- A chacina de Mesquita: uma tragédia anunciada
- Mês dos Pais: hora de mostrar que aprendeu a economizar
- Mês do Folclore desperta ações no setor hoteleiro
- Faculdade americana oferece cursos de Direito e Administração em língua portuguesa
- Diversos cursos nas áreas de terapias naturais e massoterapia a R$40, cada, no Centro do Rio
- Rede de padarias express Uno&Due inaugura primeira franquia na Barra da Tijuca
- Livro inédito desvenda novos mundos subaquáticos no ramo profissional
- Faculdade americana contrata professores para curso de administração
- Inédito, empresa brasileira fecha museu do Louvre
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Folha do Brasil - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2014.