CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
SÁBADO, 18 DE NOVEMBRO DE 2017
ULTIMA NOTÍCIA:
Dodge recorre de decisão que tirou o sigilo da delação de marqueteiro
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / RioPress
  RioPress
 
Inédito, empresa brasileira fecha museu do Louvre
Data Publicação:17/04/2012

Desenvolvida pela Larrat Realizações de Marketing, a campanha motivacional da Raízen “Você conquista 2011” levará 800 pessoas para passar uma semana em Paris.

 

A Larrat Realizações de Marketing e a Raízen acabam de retornar de Paris com objetivo de acertar os últimos detalhes para a cerimônia de premiação da campanha “Você Conquista 2011”. “Esse evento certamente vai superar as expectativas de todos os participantes, que podem esperar muitas surpresas. Foram contratados os melhores fornecedores da França para o evento, tal como a empresa Match, responsável por toda a estrutura áudio-visual da campanha do Presidente Sarkozy.” – revela Marcello Larrat.

 

Sempre com um projeto lúdico e ousado, a Raízen entrará para história, tornando-se a primeira empresa brasileira a fechar o Museu do Louvre para uma festa exclusiva. O programa motivacional de sucesso da Raízen (empresa criada pela joint venture entre Cosan e Shell) levará cerca de 800 pessoas que superaram seus alvos, entre revendedores e acompanhantes para viverem momentos inesquecíveis na Cidade Luz.

 

A terceira edição do programa envolveu quase três mil revendedores no Brasil inteiro. Especializada na criação e organizações de grandes eventos, a Larrat promete uma mega estrutura com surpresas lúdicas. Na campanha “Você Conquista 2010” que culminou com uma viagem a Grécia, os postos participantes no Programa, registraram um crescimento nas vendas na ordem de 7% VS. O restante da rede.

 

Na primeira edição, o programa levou mais de 350 pessoas, entre revendedores e acompanhantes para Dubai. A viagem envolveu dois boings de uma das melhores Cias aéreas do Mundo (Emirates), além de 40 limusines, estadia em um dos melhores hotéis da região e atividades em equipe como rally no meio do deserto que terminou com numa festa memorável.

 

Há mais de 20 anos no mercado, o diretor da empresa que leva o seu nome, Marcello Larrat, explica que a campanha motivacional faz parte de uma prática global cada vez mais eficaz no Brasil. “A iniciativa serve para estimular equipes de colaboradores ou parceiros a atingir metas de desempenho ou de vendas previamente estipuladas, tendo como recompensa premiações das mais diversas”, afirma o empresário, responsável pela Larrat Realizações de Marketing. Mais informações, acessar www.larrat.com.br





Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Evento em Brasília comemora 10 anos de acesso gratuito ao SBRT
- A chacina de Mesquita: uma tragédia anunciada
- Mês dos Pais: hora de mostrar que aprendeu a economizar
- Mês do Folclore desperta ações no setor hoteleiro
- Faculdade americana oferece cursos de Direito e Administração em língua portuguesa
- Diversos cursos nas áreas de terapias naturais e massoterapia a R$40, cada, no Centro do Rio
- Rede de padarias express Uno&Due inaugura primeira franquia na Barra da Tijuca
- Livro inédito desvenda novos mundos subaquáticos no ramo profissional
- Faculdade americana contrata professores para curso de administração
- Inédito, empresa brasileira fecha museu do Louvre
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Folha do Brasil - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2014.