CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
ULTIMA NOTÍCIA:
Ciência do consumidor: quanto custa seu CPF?
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Goiás
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Esportes
  Esportes
 
CR7 volta a brilhar, Real vence PSG mais uma vez e está nas quartas
Data Publicação:06/03/2018
Sem Neymar, o PSG não conseguiu dar o troco no Real Madrid, voltou a perder, desta vez em casa, e foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa. Cristiano Ronaldo e Casemiro marcaram para os espanhóis, enquanto Cavani fez o único gol dos franceses. O atual bicampeão havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, no Santiago Bernabéu, e com isso avançou para as quartas de final do torneio.

Nos primeiros minutos, o PSG trocou mais passes, mas foi o Real Madrid que chegou com mais perigo. Lucas Vázquez cobrou o escanteio rasteiro e Sergio Ramos chutou de primeira, mas Aréola fez uma grande defesa. Depois, Marcelo fez um belo passe para Benzema, que saiu sozinho com o goleiro, que defendeu com os pés.

O time merengue apresentou um esquema defensivo muito bem montado, o que gerou dificuldades aos franceses, que só chegaram com perigo aos 40 minutos. Mbappé invadiu a área pelo lado direito e bateu cruzado para a boa defesa de Navas.

Segundo tempo agitado



Após uma atuação apagada no primeiro tempo, Cristiano Ronaldo, que já havia feito dois gols na partida de ida, apareceu novamente para decidir. Aos cinco minutos da etapa final, Daniel Alves perdeu a bola no meio de campo, Asensio saiu em velocidade e tocou para Vásquez, que e cruzou para o português abrir o placar.

A situação do PSG ficou ainda mais complicada quando Verratti levou o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. O meia reclamou de uma maneira mais exaltada com o árbitro a respeito de uma falta e levou o vermelho. Mesmo com um a menos, o PSG foi buscar o empate. Di María cruzou, Rabiot cabeceou, a bola tocou em Casemiro e depois em Cavani antes de entrar.

Mas o Real Madrid aproveitou a superioridade numérica e voltou à frente no placar. Lucas Vázquez cruzou rasteiro, Rabiot afastou mal, a bola sobrou para Casemiro que bateu, a bola tocou em Thiago Silva e entrou. Abatido, o PSG não teve forças para igualar o placar.

O Real Madrid se junta ao Liverpool na lista de equipes já classificadas para as quartas de final da Liga dos Campões. Nesta quarta serão definidos outros dois e semana que vem o quadro será completo. O sorteio dos confrontos da próxima fase será realizado no dia 16 de março.

Ficha Técnica

PSG 1 x 2 Real Madrid Local: Parque dos Príncipes, Paris (FRA) Data/Hora: 6/3/2018 - 16h45 Árbitro: Felix Brych (ALE) Auxiliares: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE) Cartões amarelos: Verratti (19'/1º e 20'/2ºT), Kovacic (31'/2ºT), Sergio Ramos (32'/2ºT) e Cavani (38'/2ºT) Cartões Vermelhos: Verratti (20'2ºT) Gols: Cristiano Ronaldo (5'/2ºT), Cavani (25'/2ºT) e Casemiro (34'/2ºT)

PSG: Areola; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Berchice; Thiago Motta (Pastore, 13'/2ºT), Rabiot e Verratti; Di María (Draxler 31'/2ºT), Mbappé (Diarra 39'/ºT) e Cavani. Técnico: Unai Emery Real Madrid: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kovasic (Kroos, 26'2ºT), Asensio (Isco 36'/2ºT) e Lucas Vázquez; Benzema (Bale 31'2ºT) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zidane


Fonte:Yahoo.com



Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Denílson veste camisa do Cruzeiro, manda faixa para Thiago Neves e manda: “Chupa, Corinthians!”
- Reinaldo pede que São Paulo levante a cabeça após derrota para o Inter
- Aguirre vê nível do São Paulo caindo e fala em momento complicado
- Patrocinadoras estão preocupadas com imagem de Cristiano Ronaldo
- Henrique culpa arbitragem por empate do Corinthians na Arena
- Cortes em meião causaram problemas entre Neymar e Nike na Copa do Mundo
- Felipe Melo faz o primeiro gol no ano pelo Palmeiras e o dedica a Bolsonaro
- Lucas reafirma apoio a Bolsonaro: Sou cidadão
- Lutadora do UFC recebe 30 anos de suspensão na Itália; entenda
- Menino que viralizou recebe recado de Nenê: "É verdade esse bilete"
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Folha do Brasil - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2014.