CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
QUARTA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2017
ULTIMA NOTÍCIA:
Livro desmistifica a prática da Hipnose
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Acontecendo
  Acontecendo
 
Livro desmistifica a prática da Hipnose
Data Publicação:20/05/2017
A publicação que será lançada dia 25 de maio conta com o selo da Conquista Editora e tem como principal foco trabalhar a mente de forma simples com a ajuda das técnicas e suas aplicações.

No imaginário popular, disseminado pelos filmes hollywoodianos, a hipnose é algo místico, mais próxima dos shows de mágica. O que poucos sabem é que a técnica tem um cunho terapêutico, inclusive é reconhecida pelos conselhos de Medicina, Psicologia, Odontologia e Fisioterapia. E é justamente para descontruir os mitos que envolvem a técnica, que será lançado no dia 25 de maio, às 19h, na Livraria da Travessa (Barra Shopping), o livro “Hipnose: Aplicações práticas”.

A publicação que leva o selo da Conquista Editora tem como objetivo apresentar ao leitor as diversas teorias distintas sobre o tema, e de como a sua aplicabilidade vem ajudando de forma significativa a vida de pacientes que buscam também a superação de problemas de ordem psicológica. A obra também auxilia a desenvolver autossuficiência ensinando técnicas de auto-hipnose, programando âncoras ou sinais que ele possa utilizar para empoderamento pessoal, resiliência, segurança, relaxamento, e qualquer outro estado capacitante desejado. E reforçando continuamente comportamentos (e, caminhos neurais) construtivos.

O livro conta com a coordenação editorial de Renan Almeida e coautoria de renomados especialistas (hipnoterapeutas), que discorrem sobre a capacidade de sermos hipnotizados e de como a utilização da ferramenta pode ajudar a escanear o cérebro a fim de um entendimento maior e mais aprofundado da natureza humana.

Para Bárbara Chagas, diretora da Conquista Editora, a maneira como a mente humana funciona sempre intrigou aos leigos e pesquisadores. Entre as descobertas, a hipnose é uma das que mais aguçam a curiosidade humana e o livro vem justamente mostrar como a utilização dessa prática como ferramenta pode provocar verdadeiras mudanças, reprogramando a mente para superar limites.

“Ainda há muita controvérsia no que tange a aplicação da hipnose, não só pela precariedade de publicações científicas na área, mas também, pelas exibições de hipnose de palco ou de rua, que embora sejam realizadas com o propósito de entretenimento, trazem uma ideia equivocada do que seria a hipnose e contribui para manutenção dos mitos relacionados a esta prática. Especialmente a partir desse ponto é que considero a obra importante, pois ela desmitifica todas essas ideias”, ressalta Bárbara.

Sobre a Conquista Editora
Especializada em publicação de livros para o desenvolvimento pessoal e profissional, a mesma promove, produz e comercializa obras de autoria e coautoria, em que se tornou referência por gerar notoriedade, reconhecimento, realização pessoal e profissional aos escritores. De acordo com Barbara, esse material é feito de maneira sustentável, difundindo conhecimento, cultura, educação e entretenimento. "Visamos a construção do ser humano e a superação das expectativas de todos da equipe, clientes, parceiros, fornecedores, distribuidores e da sociedade", comenta. Mais informações no www.conquistaeditora.com.br



Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Livro desmistifica a prática da Hipnose
- Finanças pessoais e empresariais serão temas de encontro na Barra da Tijuca
- Prudence apresenta camisinha sabor Café
- Dia de greve pode ser descontado...
- A lista completa dos investigados agora pelo STF
- Anvisa interdita lotes de linguiças calabresas defumadas
- União estável entre pessoas do mesmo sexo passa a ser reconhecida pelo Código Civil
- PagSeguro lança máquina de pagamento com parcelas de R$ 9,90
- Advogado diz que Eike vai se entregar em breve
- Eike transferiu US$ 18 milhões ao ex-governador do RJ segundo invetsigação
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Folha do Brasil - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2014.