CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
SEXTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2018
ULTIMA NOTÍCIA:
Diretor do Santander será presidente do BC do governo Bolsonaro
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Goiás
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Tecnologia
  Tecnologia
 
Jogos Olímpicos no Rio podem proporcionar intercâmbio do amor
Data Publicação:17/08/2016
No Brasil tudo é motivo de festa e, claro, para paquerar ou uma oportunidade de encontrar a outra metade. É assim no Carnaval, maior festa popular do país, foi assim na Copa do Mundo (2014) e ao que tudo indica, o clima será o mesmo durante os Jogos Olímpicos do Rio. Um estudo realizado pelo portal MeuPatrocínio.com, considerado a rede social mais exclusiva do país pela mídia, indica que 95,1% das mulheres cadastradas gostariam de se relacionar com alguém de fora – os favoritos são os americanos, italianos e alemães.

De olho no entusiasmo das moças, além da grande parcela de homens em busca de relacionamentos modernos e diferenciados, o canal lançou uma versão internacional para que os estrangeiros possam encontrar mulheres atraentes e com interesse em viver em outro país. A ideia é proporcionar encontros entre Sugar Daddies, homens generosos e bem sucedidos, com Sugar Babies, jovens bonitas e ambiciosas. O levantamento aponta ainda que 23,4% das entrevistadas falam uma terceira língua, além do português e inglês. Outro ponto destacado é que das pesquisadas, ao menos 65% gostaria de viver em outro país.

“Só de ouvir os sotaques de “you are beautiful” ou “schöne frau” já fico arrepiada”, contou Monique S., referindo-se ao elogio “você é bonita” em inglês e alemão, respectivamente. No final da lista encontram-se chineses e sul-africanos, nações emergentes que representam grande parte dos turistas financeiramente estáveis, mas que falam línguas e têm costumes pouco conhecidos por aqui.

E tem gente que já garantiu a passagem para o Rio de Janeiro, como é o caso de Catarina M., uma das Sugar Babies. “Quero alguém que me leve para conhecer o mundo, mas que também mostre interesse em me ajudar a construir uma carreira e, claro, casar de véu e grinalda”, comenta.

De acordo com Jennifer Lobo, CEO do MeuPatrocínio.com, uma das principais características que elas procuram em um homem é que ele seja cavalheiro e gentil. “No site, os homens têm que informar sua situação financeira (renda e patrimônio) com o objetivo de encontrar pessoas que se adequem ao seu estilo de vida, gostos e fins em comum”, explica.

Outra novidade do portal é criação de um guia para os visitantes de outras nacionalidades, são páginas que apresentam a cultura das principais cidades, além de dicas de lazer, gastronomia e outros eventos para fomentar encontros entre os casais durante as Olimpíadas.

Sobre o MeuPatrocínio.com O MeuPatrocínio.com é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país, como visto em inúmeras reportagens. O conceito é bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa. O estilo de vida Sugar reúne homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Mais informações no www.meupatrocinio.com ou quem preferir, pode acessar a versão do site em inglês no https://www.meupatrocinio.com/en



Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Netflix irá criar um novo modelo de assinatura mais em conta
- Facebook revisa número de contas hackeadas para 30 milhões
- Rumor sugere que WhatsApp começará a mostrar anúncios no iOS
- Vendas de PC aumentam pela primeira vez em seis anos
- Apple e Samsung concluem batalha judicial por patente de iPhone
- Apple assina contrato de muitos anos com Oprah Winfrey
- Celular pode revelar perfil psicológico do dono, diz estudo
- Apple atualiza linha de iPad para estudantes mas mantém preço
- Casal Obama criará programas para Netflix, anuncia imprensa
- Tesouro Direto lança aplicativo para smartphone com sistema IOS
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Folha do Brasil - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2014.