CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
SEXTA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2017
ULTIMA NOTÍCIA:
Estudar para o ENEM ficou mais fácil do que nunca!
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Entretenimento
  Entretenimento
 
Doritos apresenta duas versões da tortilha sem revelar o sabor
Data Publicação:13/04/2017
A partir deste mês, Doritos vai disponibilizar nas gôndolas dos principais pontos de venda do país as edições limitadas de tortilhas Doritos Mystery. A linha irá desafiar a lógica do que é esperado pelos consumidores e não terá seus sabores revelados. Com identidade visual minimalista, as embalagens serão apresentadas nas cores preto e branco. Inspirada no comportamento curiosos dos millennials, a marca intensifica o seu posicionamento global ‘’For the Bold’’ com uma campanha que acontece prioritariamente em plataformas digitais e visa proporcionar experiências inesperadas com o mote “Nem adianta procurar na internet”. Para gerar diálogo e engajamento com os consumidores, a campanha elaborada pela agência ALMAP BBDO será focada no universo digital com ativações em redes sociais, mídia exterior e peças em televisão aberta e fechada. A comunicação das ações sempre mostrará aos fãs que eles poderão procurar o sabor de Doritos Mystery em todos os lugares, mas nunca conseguirão desvendar o mistério. Além de interagir com os usuários em suas páginas, a marca também estabeleceu uma parceria inédita com um dos principais sites de busca da web, ponto de partida inicial para as pessoas que realizam pesquisas e tiram dúvidas sobre os mais diversos assuntos na internet. Os fãs do snack que buscarem informações sobre os novos sabores se surpreenderão com mensagens do próprio canal de busca ao dizer que ‘é impossível descobrir do que a tortilha é feita’. Após algumas tentativas, os consumidores serão direcionados para a página de Doritos onde serão alertados de maneira irreverente que o lançamento não terá seu sabor revelado em lugar algum. “Está na essência de Doritos ser ousado e inovador. Os consumidores esperam uma atitude assim da marca que também reflete um pouco dos desejos deles, de serem desafiados e mergulharem em experiências únicas e surpreendentes”, afirma Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da marca. ‘’Esse lançamento é muito importante para nós, pois também concretiza o posicionamento ‘For the Bold’ da marca”, complementa. Doritos Mystery estará disponível nos pontos de venda de todo o país com dois sabores de 86g cada, pelo preço sugerido de R$6,00. A edição limitada poderá ser encontrada nos PDVs até o final de maio.


Fonte:portal Newtrade



Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Porto Alegre em Cena traz a artista norte-americana Meredith Monk a Porto Alegre em setembro
- Star Wars: novo visual de C3PO é revelado em produto do filme
- Mad Max: Estrada da Fúria’ ganhará versão em preto e branco
- IMAX deve ser a base de Avengers
- II Pole Pan-American Championship - competição de pole dance
- Bruna Marquezine e Maurício Destri se beijam muito em festa pós-lançamento de ‘I Love Paraisópolis’ em SP
- Sete longas-metragens terão primeira exibição pública no Fantaspoa 2015 entre 15 e 31 de maio
- Diretora do filme 50 tons de cinza, nega sequência
- 43º Festival de Cinema de Gramado abriu as inscrições nesta sexta-feira (20)
- Nivea - Viva Tim Maia
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Folha do Brasil - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2014.