CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
ULTIMA NOTÍCIA:
Dodge recorre de decisão que tirou o sigilo da delação de marqueteiro
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Entretenimento
  Entretenimento
 
Itaipava Premium apresenta nova identidade visual
Data Publicação:13/04/2017
A troca de visual em 2016 foi um case de sucesso para a Itaipava Pilsen. Alinhada à estratégia comercial de fortalecimento no mercado da Família Itaipava, chegou a hora da nova roupagem se expandir aos outros produtos linha. A Itaipava Premium adotou nova identidade visual. Com lata fosca e logo diferenciada, a identidade visual da Itaipava Premium defende a ideia de clube para quem aprecia uma boa cerveja, além de reforçar a qualidade e proporcionar modernidade ao produto. A mudança é fruto do trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand. Outra vantagem com a mudança da Itaipava Premium é o auxílio para distingui-la da versão Pilsen, através do destaque para o diferencial competitivo do produto: a maturação extra. “As duas versões da Itaipava eram muito próximas, visualmente falando. Agora, a Premium tem seus próprios elementos, que enfatizam os ingredientes de qualidade e proporcionam uma ideia de ‘recompensa’: ela é feita especialmente para aqueles que apreciam uma boa cerveja”, reforça a Gerente de Propaganda da marca, Eliana Cassandre. Além da Premium, todos os outros produtos da família Itaipava passaram por reformulação em suas embalagens: Malzbier, Chopp e Zero Álcool. A distribuição da Itaipava Premium com nova identidade visual já foi iniciada nos principais pontos de venda do país. O portfólio inclui as latas 269 mL, de 350 mL, long necks e as garrafas de 600 mL.


Fonte:Portal Newtrade



Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- Expo Entre Iguais 2017 dia 25 de agosto em Porto Alegre
- Ingressos à venda para o 45º Festival de Cinema de Gramado
- Um programa de inteligência artificial aprendeu a identificar armas vendo filmes
- Otto Guerra é o homenageado do 45º Festival de Cinema de Gramado com o troféu Eduardo Abelin
- Data oficial do Festival de Cinema de Gramado agora contempla sessão do projeto Educavídeo
- Doritos apresenta duas versões da tortilha sem revelar o sabor
- Itaipava Premium apresenta nova identidade visual
- Notícias Dono de um Staffordshire bull terrier é morto pelo cão enquanto “era entrevistado para um documentário da BBC”
- Nuvem com formato humano aterroriza cidade na África
- Jovem branca pede ajuda para pagar a faculdade depois dos pais recusarem por causa de namorado negro
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Folha do Brasil - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2014.