CINEMA MUNDO ECONOMIA CULTURA ESPORTES EDUCAÇÃO CONCURSOS CIÊNCIAS & SAÚDE
QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2018
ULTIMA NOTÍCIA:
Seul propõe a Pyongyang nova reunião para conversar sobre Jogos de Inverno
BUSCAR
   
  Notícias
Acontecendo
Africa
América do Sul
Automóveis & Motocicletas
Beleza
Brasil
Brasilia
Ciência & Saúde
Cinema & Teatro
Concursos & Emprego
Conteúdo
Cultura
Diversidade
Ecologia
Economia
Editorial
Educação
Entretenimento
Esportes
Gastronomia
Gente
Goiânia e Centro-Oeste
Impecheament
Jurídico
Meio Ambiente
Moda
Mulher
Mundo
Música e Ritmos
Noite Rio
Planeta Criança
Policia
Politica
Poluição
Porto Alegre
Religião
Rio de Janeiro
RioPress
São Paulo
Saúde
Tecnologia
Tocantins
Turismo
União
Página Inicial / Notícias / Religião
  Religião
 
Namoro online em alta
Data Publicação:04/04/2014

AmorEmCristo.com é um dos grandes exemplos do sucesso da internet evangélica, que faz parte de um segmento que movimenta R$ 12 bilhões por ano no Brasil.

 

No Brasil, hoje, residem 42 milhões de evangélicos, que representam 22% da população nacional. Apenas na última década, a demanda por tecnologias online que atendessem esta parcela da população cresceu em 60%. Este crescimento expressivo é facilmente explicado: esta porcentagem de brasileiros, evangélicos, movimenta R$ 12 bilhões em nosso PIB. Dentre os inúmeros serviços encontrados na rede, o AmorEmCristo.com é uma referência. O maior site de relacionamentos evangélicos do País, dirigido por evangélicos, bateu, neste mês de dezembro, o número de três milhões de usuários cadastrados. O crescimento projetado para os próximos três meses, considerando número de visitas, page views e acessos únicos, é de 30%. A grande expansão sofrida pelo Portal em 2013 liderou a criação de uma marca de produtos, “Amor em Cristo É...”, novas mídias sociais, envolvimento maciço na agenda cultural e planos de mais investimentos para 2014.

 

Ao completar uma década de existência, o Portal conquistou a marca de um milhão de curtidas em sua página oficial no Facebook. Em um espaço de apenas um ano, este número será dobrado, alcançando dois milhões de curtidas, o que elucida o grande sucesso da marca em 2013. Vale lembrar que o sucesso destes últimos 12 doze meses não é, necessariamente, fruto de milagres. Para ampliar sua visibilidade, o AmorEmCristo.com investiu massivamente na participação de eventos e ampliação de sua rede nas mídias sociais. Apenas neste ano, o Portal apoiou transmissões online de pocket shows, eventos musicais em comunidades carentes, festas de música eletrônica e o 1º Festival Nacional de Cinema Cristão, transmitido pela TV Boas Novas.

 

Ampliando sua posição no segmento evangélico, o Portal lançou o CasandoEmCristo.com, onde casais de noivos podem criar um site personalizado para planejar todo o seu casamento, desde o orçamento do casamento, lista de convidados e presentes até músicas favoritas e fotos dos noivos. A tecnologia também conta com uma lista de fornecedores separados por Estado, facilitando a vida do casal. O site, que completa um ano, já conta com mais de cinco mil usuários cadastrados, mais de mil sites de casamentos personalizados e 150 mil curtidas. A página Gente Que Ora, criada no início deste ano no Facebook, já reúne mais de sete mil pessoas, que forma um grande grupo de oração online. Para 2014, o Grupo prepara grandes novidades. Entre elas, o site EscolaEmCristo, que trará conteúdos para crescimento espiritual, pessoal e profissional de seus usuários.

 

Sobre o AmorEmCristo.com

Lançado em 2003, o AmorEmCristo.com logo se tornou referência. Com uma única missão, que é facilitar o encontro entre cristãos ao redor do mundo, o portal logo se firmou como o maior site de relacionamentos cristão da América Latina, totalmente dirigido por evangélicos. Hoje, são quase três milhões de cadastros que podem ser encontrados, e uma página oficial no Facebook com mais de 1,8 milhão de seguidores – e continua crescendo a cada dia.





Nome:
E-Mail:
+ Notícia(s)
- A nova voz da música gospel lança CD
- Festa de São Pedro movimenta Eldorado do Sul
- Papa Francisco completa 78 anos, mas sem comemoração
- Portal de relacionamentos promove mais de 100 casamentos por ano
- Namoro online em alta
- Celibato de padres 'não é um dogma', afirma Papa Francisco
- Namoro online em alta
- Agosto tem ganhado mais adeptos de casamento
- Os papas Francisco e Bento 16 rezam juntos em reunião histórica
- Com saída de Bento 16, América Latina pode eleger seu 1o papa
Paginação:
     
MAIS PROCURADOS
Empresa
Reclamações
Regras de publicação


 
PRODUTOS
Publicidade
Artigos Acadêmicos
 
INTERAÇÃO
Contato / Reclamações / Sugestões
 
 
Folha do Brasil - Todos os Direitos Reservados de 2004 a 2014.